sexta-feira, 5 de julho de 2013

sol

Parece que não se passou sequer um dia desde aquela quarta feira de sol. Deve ser porque mesmo nas noites em que durmo, meu pensamento continua lá. O sol não combinava com aquela quarta feira. O sol não combinava com minhas lágrimas. Se bem que, ontem eu observava o sol, tão sozinho, mesmo brilhando tanto. O sol também é triste. Todos falam da lua, solitária. Mas a lua pelo menos é iluminada pelo sol. O sol é completamente sozinho. Ele não cabe em lugar algum, ninguém pode guardá-lo em uma caixa de segredos ou no próprio peito. Me senti um pouco 'sol' ontem. Tantos falam do meu sorriso contagiante, que sou diferente. Mas ninguém me guardou em uma caixa de segredos. Eu ando me sentindo tão sozinha. Assim como o sol. O sol não dorme, pra ele não passou nem sequer um dia desde aquela quarta feira. Não existe noite. Deve ser por isso que ainda choro tanto, o dia continua o mesmo. Mesmo dez dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário