sábado, 13 de julho de 2013

Não sei titular.

Eu me perdi nas palavras. Nas imensidões de textos que leio e que só penso em você. Seu nome tá rabiscado por todas as folhas da minha agenda. A foto que eu rasguei, colei-a de volta e deixei guardada. Você já tá longe de mim de verdade, não precisa ficar longe no papel. Queria saber até onde foi mentira. Sua boca solta palavras que seus olhos parecem não dizer. Suas palavras de falsa alegria, quando sei que na real você não é feliz. Você não tá feliz. Você não pode tá feliz. Egoísmo da sua parte me deixar infeliz sozinha. Você e todo mundo sabe que eu choro todos os dias. Sou dramática, sentimental demais, sensível pra cacete. Mas eu realmente choro todos os dias. Escutando as músicas que você escuta. Vendo as séries que você vê. Lendo coisas que você lê. E relendo, mais de quinhentas vezes, as suas mensagens de texto. Qualquer palavra sua. Até aquelas palavras que eu reclamava tanto que você falava. Até seu jeito de me odiar em segredo fazem uma puta falta. Eu sei que você odiava algumas coisas em mim. Mesmo que achasse fofa me jeito idiota. É realmente engraçado essa coisa de que começa pela cura e termina com a dor. Você me curou. Mas fodeu com tudo depois, me deixou pior do que achou. Tô te culpando sim, mas é só pra aliviar um pouquinho essa dor chata pra caralho. Mas eu entendo tudo que você fez. Achei repentino, mas entendo completamente. O que não foi repentino né? Quem diria que eu me apaixonaria? Quem diria que seria tudo tão rápido? Mas o seu medo de que nos afastássemos, esse deve ter passado. Sei lá, foda-se. Foda-se não. É foda olhar pra você, é foda o silêncio de quando estamos perto. Sinceramente, o mundo não é outro, mas eu queria largar o mundo pra lá. Por que não posso simplesmente mandar o mundo se foder e ficar com você? Porque sou fraca, eu sei. Não tenho coragem de fazer porra nenhuma. Mas eu queria. Queria viver outros mundos com você. Mas me parece que quanto mais o tempo passa, mais você quer viver esse mundo com outras pessoas. E eu só sofro mais, porque não sei 'não sofrer'. Não sei esquecer momentos, os mais bobos. Não sei esquecer pessoas. Mas quer saber de uma coisa? Eu prefiro sentir isso, do que não sentir nada. Prefiro continuar com o coração pela metade, do que ter ele inteiro sem ninguém pra torturar. Acho que é isso, realmente. Eu gosto de sentir dor. E na boa, eu gosto que você saiba que eu tô sentindo dor. Idiota, né? Mas é a verdade. Do que adianta eu sentir tanta dor, se você não souber de nada? Tomara que você esteja sofrendo também. Não sou egoísta, não quero sofrer sozinha. Mas vai passar. Um dia eu sei que passa. Enquanto isso, eu continuo te vendo em todos os lugares. Continuo olhando pro's gatos e lembrando de você. Olhando pra's esquinas e procurando seu cabelo bagunçado. Abraçando meu travesseiro e lembrando do Chapéu. E vai ser assim, sabe-se lá por quanto tempo. Mas foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário