quarta-feira, 3 de julho de 2013

?

Conversando com uma amiga, ela me disse pra parar de te mostrar meus sentimentos. É, porque de uma certa forma, mesmo não falando contigo, você lê tudo que se passa em minha vida. Não somente em palavras, mas eu sei que você consegue decifrar meu olhar. E sabe o que é engraçado? Essa amiga sofre da mesma dor, do mesmo (des)amor, exatamente do mesmo sentimento. Mas eu dei razão a ela. E perguntei a ela se passou. Ela disse que não. Então percebi, que pra mim, também não vai passar. Mas ela disse que não morreu. Então percebi que eu também não vou morrer. Vai continuar doendo, pra caralho, mas deve ter algum sentido maior nisso tudo. Você não pode quebrar dois corações tão bons, assim, do nada. E a gente continuou rindo, porque nossos olhos já se cansaram das lágrimas. E então, por fim, conseguimos falar da nossa dor. Não deixamos mais as coisas implícitas. Pra que isso? Porque eu sei que ninguém me entende como ela, e sei que ninguém a entende como eu. Tá vendo, você quebrou dois corações, mas os uniu de alguma forma. Depois não reclame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário