quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quem é você, Lola?

Mas eu falei com uma amiga, sabe... "Infelizmente, isso não me faz esquece-la, nem tampouco sentir raiva, porque ela é absolutamente livre para fazer a merda que quiser."
E é assim, não me sinto no direito de ficar com raiva, mas eu sangrei por dentro. Acho que tá sangrando ainda.
Lola, quem é você, afinal?
Eu quis te ver ontem, sentindo que você faria alguma merda, pensando que se talvez eu visse sua escrotidão, eu mudasse o que penso a ser respeito. Mas, guria, você não sabe ser escrota nem nos momentos mais babacas.
E você embreagada, com todas aquelas conversas nojentas, olhares falsos, sorrisos forçados e risadas altas. Você sabia o que 'tava' fazendo? Claro que sabia, isso devia estar como um desejo reprimido.
Mas até eu ri, sabia? Mesmo sangrando por dentro, 'tava' achando graça. Você voa longe com suas asas de liberdade. Às vezes dá até uma inveja. Penso que se eu tivesse essas mesmas asas, poderíamos ter essa liberdade juntas. Isso seria lindo, sem dúvidas. Mas você, Lola, também ignora isso. Volta pra sua bolha, volta Lola. Se fecha, e machuca mais gente. Talvez assim você se sinta melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário