sexta-feira, 3 de julho de 2020

Eu não aguento mais estar em mim. A culpa que eu carrego e não tenho tá pesada demais. Não há paz. Quem me dera voltar num tempo onde tudo era simples, e o meu sorriso era fácil. Quem me dera voltar na semana passada onde eu conseguia levantar da cama sem que uma lágrima escorresse do meu olho. Nunca pensei que fosse tão difícil ser triste. Ser não, estar. Vai passar. Vai ficar tudo bem. Eu preciso repetir e acreditar que vai ficar tudo bem. É um momento. Não tá fácil pra ninguém. Minha alegria foi cancelada. Essa semana. Esse mês. Meu humor sempre combinando com a estação. Arrumei uma nova característica pra mim. Covarde. Essa foi a sensação que me corroeu por dentro. Chorei tanto que conseguiria alagar a cidade inteira. Tá foda. Vai passar. Eu até perdi as letras. Vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário