sexta-feira, 17 de julho de 2020

panic

De repente ela travou. Não conseguia pensar. Não conseguia agir. Foi tomada pela ansiedade, angústia, depressão. Naquele instante ela percebeu. Não quero! Não quero!  Tudo que ela conseguia dizer. 
As lágrimas escorriam em seu rosto na mesma velocidade que seus pensamentos a sufocavam. O que é isso? Que sensação é essa? Por que isso está acontecendo comigo? As perguntas na sua cabeça não se calavam. Como uma invasão de propriedade. Sua inquietude se transformou em dor. Dor no corpo, dor na alma. Ninguém pode encostar em mim, ninguém pode encostar em mim. Fala com ela, eu não consigo. E as lágrimas continuavam a rolar em seu rosto. Preciso conseguir respirar. 1. 2. 3. Shhhhh. 1. 2. 3. 4. 5. Ahhssss. Um passo de cada vez, um passo de cada vez. Lembrando-se de cada conselho. Milhares de pensamentos por segundo. Respira, tá passando. Vai passar. Foi. sobreviveu mais uma vez. E então ela questionou o que a vida fez e o que ela fez da vida. Ela é ou ela quer ser? Ela foi ou ela quer ir? Tudo que ela consegue é pensar me abraça devagar me beija e me faz esquecer. Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário