sábado, 27 de junho de 2020

I'm back, bitch

Eu não lembrava nem o seu nome. Tentei escrever em todos os lugares possíveis. Não deu. Ela me lembrou de você. Eu vim aqui, e vi que nossa relação começou em 2010. 10 anos se passaram, e eu só te visito em dias não tão bons assim. Esse é mais um dia não tão bom assim. Mas tanta coisa mudou, que você deve estar se perguntando o que me fez voltar. Acontece que meus dedos se calaram por muito tempo, e eu acho que só consigo liberar o que sinto por aqui. Fiquei longe por quatro anos. Nesses quatro anos eu descobri tanto sobre mim. Descobri que realmente não se pode definir o amor. Descobri que tenho mais força do que eu imaginava. Descobri que sou mais triste do que eu imaginava também. Perdi muitas pessoas nesse tempo. Perdi pra vida, mas também perdi pra morte. E eu sempre tive dificuldades em lidar com a morte, você sabe. Mas nem tudo foi ruim. Lembra que eu falava que eu teria chorado lágrimas doces se ela tivesse ficado? Pois é, ela não ficou. E eu chorei como nunca imaginara. As lágrimas não foram doces. Doeu, doeu demais. Eu precisei de ajuda pra levantar. Um alguém teve que segurar muito forte em minha mão pra que eu conseguisse continuar. Mas eu continuei, e fui feliz. Fui feliz demais. Dancei, gritei, suei, bebi, fumei, transei, chorei, viajei, dancei mais, cantei, brinquei, fiz de tudo um pouco (apenas aquilo que eu realmente queria fazer). Foi ótimo. Até que ela voltou kkkkkkkkkkkkkkk eu ri assim mesmo quando isso aconteceu. Quem imaginava? Muita gente, mas eu não. Eu falo mais sobre ela depois, mas a volta dela pôs tudo em ordem algumas coisas. E bagunçou outras. Inclusive, apenas um detalhe, quando ela voltou ela disse que não queria me bagunçar. Eu só pensei naquela música "você me bagunça e tumultua tudo em mim". Mas essa bagunça eu amo. A nossa bagunça. Agora todos aqueles planos que eu imaginava fazer com ela, eu estou concretizando. E o cuidado dela por mime encanta e enamora a cada dia. 
Enfim, eu voltei. Eu estava precisando voltar. Que bom que te achei.
Até breve,
Rúbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário