segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ontem eu resolvi reler as coisas que escrevo. Incrível como eu só escrevo se for (de/para) você. Tava só mostrando algumas coisas pra um novo alguém, mas meu coração, como sempre, tava em você. E eu fiquei pensando: será que um dia vai ser mais fácil? Será que um dia a gente consegue? Não sei. Demorei horas pra conseguir pegar no sono. Te dei boa noite 00:20, 4am ainda tava pensando em como eu faço pra não te deixar ir embora. E eu tava dando sorrisos bobos por conversas que fluíram com aquela guria que eu nunca imaginei que entraria na minha vida, mas, como sempre, meu coração tava em você. Aí eu dormi. E quando eu acordei eu tava chorando. Chorando porque eu sonhei com você, e no sonho quem tava chorando era você. E você pedia desesperadamente pra eu te falar do nosso futuro. E eu falava: eu não sei do nosso futuro. Mas eu te amo, muito, muito, muito, muito. E eu nunca vou deixar que você saia da minha vida. Aí eu acordei. Li um texto de um alguém que ama outro alguém, mas que deixou aquele amor sair da vida. Fiquei com medo. Eu não quero deixar você sair da minha vida, nem quero que você me deixe sair da sua. É sério quando eu falo que eu não sei mais viver em um mundo que você não exista. Só de pensar em te ver chorar meu coração já parte. É por isso que eu não quero escutar quando você fala de morrer, "você é muito nova pra brincar" disso. 
Enfim, eu só precisava escrever um pouquinho, só pra lembrar, mais uma vez, que eu não vou sair do lugar. Que eu te amo, e isso não vai mudar. E que você é amor mais forte da minha vida. Só quero que fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário