quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E eu nao sei o que deveria ser feito, mas eu fiz o que eu poderia ter evitado. Ou nao. Tenho conhecido pessoas novas, feito amizades diferentes. Aprendi que as  pessoas sao lindas, nao por aquilo que vemos delas. E da janela do meu quarto, ou do transporte público a caminho de te encontrar, tento admirar a beleza do mundo. Mas o mundo tá longe de ser belo, só que se eu pudesse reconstruí-lo, faria exatamente como é.  E todo pecado presente no mundo, não  teria forças pra retirar. O maior  pecado que conheço é uma das coisas que deixa esse mundo mais belo. Esse pecado que acho um pecado ser pecado. Eu disse ontem, eu não sei mais no que acreditar. Quero parar de colocar essa capa, quero sorrir apenas para as pessoas que não se escondem atrás de um livro ou de outras pessoas. Quero tanta coisa que tenho medo de não conseguir nada. Tenho medo de tanta coisa, mas agora to aprendendo a criar coragem. Talvez eu me decepcione, talvez eu leve uns tapas, talvez eu aprenda que sempre vale a pena tentar. Sempre vale a pena conversar, esclarecer. Isso não é amor, embora pareça muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário